Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Alinhamento gradativo Capicilin - EU USO E APROVO !!!

Oi gatas, hoje vim falar de um produto que vem ganhando cada vez mais mercado: 

"Alinhamento Gradativo Capicilin"

Conheci o produto a mais ou menos 8 meses, logo quando foi lançado. Eu estava cançada das madeixas armadas(meu bebelo é naturalmente cacheado) e não queria nem ver pintadas de ouro as famosas escovas de alisamento, já que tive um sério problema com relaxamento e progressiva. Fui nas lojas redes(Já deu pra perceber que amo né) em BH, conversei com uma vendedora e ela me falou do alinhamento gradativo, que era tranquilo de fazer em casa pq ela já tinha feito e que dura umas 20 lavagens, o que pra mim da uns 2 meses,  daí perguntei o preço né!!! E adivinhem nada mais nada menos do que R$35,00 isso mesmo. Comprei pra testar né, não custava nada, além de ser COMPATIVEL COM TODAS AS QUÍMICAS, fiz a 1º a 2º a 3º e já perdi as contas de quantas vezes eu fiz. A diminuição do volume do cabelo é instântaneo  na hora que você acaba de lavar o cabelo já percebe o quanto o volume do cabelo diminui. Além claro dos itens que se percebe ápos o cabelo secar, como maciez e brilho. E ainda facilita demais a escova e a prancha.


Aprovadíssimo para você que não quer alisar o cabelo, mas adoraria reduzir o volume e não perder o aspecto natural do cabelo!!!!

Quando usar de novo tiro umas fotos e posto aqui hein!!?? Gente post com fotos aqui

Clique aqui para acessar o site:  Lojas Redes

Beijos gatíssimas,

Joyce M.

4 comentários:

  1. oi joyce td bem? parabens pelo blog eu tambem usei o alinhamento gradativo e gostei aqui em são paulo paguei 28,00 pelo kit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom! eu gosto bastante dele, diminui a frequencia de uso, mas continuo usando! Briigada por ler meu blog, pena que eu tô meio sem tempo pra ele :/
      Beijos

      Excluir
  2. Eu acabei de aplicar inclusive o resultado e impresionante.gostei

    ResponderExcluir
  3. ainda ñ testei, mais vou comprar e testar se for verdade vou usar somente este produto.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Beijos